Notícias

Governo Municipal promove o I Concurso de qualidade dos cafés de Santa Bárbara do Leste

Governo Municipal promove o I Concurso de qualidade dos cafés de Santa Bárbara do Leste

Foram prorrogadas para até o dia 06 de setembro as inscrições para o I Concurso de Qualidade dos Cafés de Santa Bárbara do Leste. O Concurso está sendo promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Emater/MG Local.

De acordo com o extensionista da Emater, Antônio Mantovani, o edital prevê que podem concorrer todos os produtores rurais que tenham lavouras no município. Para participar, é necessário fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Agricultura ou na Emater Local.

Antônio ressaltou que os inscritos para o Concurso Municipal, automaticamente participarão também do Concurso Regional e do Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés, que deverão acontecer em breve.

Os organizadores contam com a participação de todos os produtores, para que o café, que é um dos mais importantes produtos da economia do município, seja cada vez mais valorizado.

Santa Bárbara do Leste

Nós amamos, Nós cuidamos

logo rodape

Endereço

Rua São Vicente de Paulo, nº 137, Centro 
CEP: 35328-000
Santa Barbara do Leste, MG

Informações

Segunda a Sexta das 8h às 11h e de 13h às 17h
Telefone: (33) 3326-1000
Email: fazenda@santabarbaradoleste.mg.gov.br